Política de Trocas e Devoluções

 

Desistência e/ou Arrependimento


 

Se você deseja devolver o produto por desistência ou arrependimento, você tem 7 (sete) dias corridos para manifestar sua insatisfação, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3876-6300, WhatsApp (11) 93425-1329, de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou pelo e-mail sacweb@cervera.com.br.


 

Após o contato com nossa Central de Atendimento, você receberá uma autorização de postagem para enviar o produto através dos Correios ou Transportadora. O endereço de envio deve ser o mais próximo disponível onde o produto foi originalmente entregue. A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria em nosso centro de distribuição e análise do produto por um técnico da Cervera.


 

As trocas por insatisfação serão feitas apenas com a devolução do produto na caixa original e sem apresentar sinais de uso.


 

Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais. Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes.


 

 

Acompanhe a Cervera no Instagram

@cerveramarca

Logo Convertr
Logo Cervera